VamosFugir.net

Meu CrackBook… oops MacBook

Postado em 26 de Fevereiro de 2010


Não é segredo para ninguém que eu adoro meu MacBook, pela sua qualidade geral, em 2 anos nunca deu nenhum tipo de defeito  preocupante, apenas o famingerado CrackBook, que já aconteceu duas vezes, na primeira, ainda estava coberta pela garantia, e foi trocado sem problemas (além dos dois meses de espera, pelo menos o computador ficou comigo).

Porém agora o problema se repetiu e com um agravante, agora ele esta com lascas também no bottom case como mostrado na outra foto, e eu já não tenho mais garantia para me salvar.

Existem vários (não, eu não falo essa lingua desse site, achei no google) casos de CrackBook pelo mundo, o meu não foi o primeiro nem vai ser o ultimo, isso é reconhecido como um defeito pela Apple.

Devido aos altos preços da peça nova aqui no Brasil (segundo os revendedores pelo fato de o teclado vir junto) eu adotei como solução de importar uma peça dos EUA via eBay, achei uma peça usada em boas condições e deve ta chegando dentro de uma semana. quando chegar farei a troca da peça e farei um video tutorial para mostrar.

2 Responses to “Meu CrackBook… oops MacBook”

  1. […] Meu CrackBook… oops MacBook […]

  2. […] Comentários Annoying Orange em Laranja Irritanteonline em Como buscar arquivos na internetdiego182 em Banco do Brasil deixa de utilizar teclado virtualCil em Banco do Brasil deixa de utilizar teclado virtualMacBook MOD « VamosFugir.net em Meu CrackBook… oops MacBook […]